No mundo de Oz

Thursday, April 05, 2007

Amigo é coisa difícil!!

Amigo é coisa difícil de se encontrar,

Amigo é coisa difícil de se criar e também as vezes são coisas difíceis de se manter.
Mas acima de tudo, amigos são coisas difíceis de se perder.
Acho que o poeta cantor tinha mesmo razão – “Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração, mesmo que o tempo e a distância digam não”

Amigo complementa, amigo traz alegria e sentido à vida!
Amigo não complementa 100%, sempre existem milhões de afinidades, mas com cada amigo temos uma afinidade diferente. Um lado especial nosso que só se conecta com aquele amigo.

Com cada amigo se dá uma risada diferente, um humor diferente, um papo cabeça diferente, diferentes silêncios, diferentes planos em que diferentes aspectos de vc se mostram!

Uma amizade permeada por uma canção, que só vcs cantam daquela forma!
E que liberdade linda ganhamos quando entendemos e sentimos que somos amados e amamos incondicionalmente! Com respeito, carinho e cuidado!!

Amizade mantém a sanidade, faz agente lembrar que também somos um ser infinito por dentro, um ser de amor, faz lembrar que também temos varias facetas, vários sorrisos, varias gargalhadas, várias visões e várias belezas, e somos todas elas. Amigo faz lembrar a identidade que somos e que muitas vezes nem mesmos nós mesmos conhecemos esta identidade, ou esta força, mas o amigo conhece, porque convive sempre com ela. Ele sabe quem vc foi um dia, o caminho que vc trilhou, quem vc é agora e quem vc um dia sonhou ser!

Então amigo meu, espero que esta mensagem, este abraço, este beijo e esta declaração de amor que estou te fazendo te alcance onde vc estiver. E espero poder te encontrar o mais rápido possível e sentir se esvair no primeiro abraço, no primeiro olhar, toda a distância e tempo entre nós agora.

Te adoro amigo meu e quero que saiba que vc é a coisa mais importante para mim e que vcs fazem a vida linda como ela é!

E como uma canção que cantava com um amigo:

“Sister, you've been on my mind
Sister, we're two of a kind
So sister, I'm keepin' my eyes on you
I betcha think I don't know nothin
'But singin' the blues Oh sister, have I got news for you
I'm somethin' I hope you think that you're somethin' too
Scufflin', I been up that lomesone road
And I seen a lot of suns goin' downOh, but trust me
Now low life's gonna run me around
So let me tell you somethin' sister
Remember your name
No twister, gonna steal your stuff away
My sisterSho' ain't got a whole lot of time
So shake you shimmy,Sister'
Cause honey I sure is feelin' time “

Te amo e um abraço coletivo a todos!!
Fabi

1 Comments:

At 6:25 AM, Blogger Projeto Rabo de Cavalo said...

Obrigada por vc me mandar essa homenagem... Eu te amo, minha irmã... Minha querida!!! Estou com vc, sempre!!! Beijos

 

Post a Comment

<< Home